Um dos destaques do Galaxy S7 é o seu sensor biométrico, localizado no botão físico frontal. Uma evolução do recurso presente desde o Galaxy S5, o reconhecimento de digitais está mais rápido do que nunca. Com isso, o usuário pode manter o telefone sempre bloqueado e ter a certeza de que o celular estará pronto para uso sempre que necessário.
Vai comprar o Galaxy S7 no Brasil? Saiba aproveitar acessórios antigos
Mas, antes de usar, é preciso configurar o sensor com cuidado, garantindo o funcionamento correto do recurso. Aprenda como fazer neste tutorial do TechTudo. Passo 1. Nas configurações do Galaxy S7, acesse a opção “Tela de bloqueio e segurança” e, depois, “Tipo de bloqueio de tela”.
Acesse o menu de segurança (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Selecione o bloqueio por impressões digitais e, em seguida, escolha um tipo de segurança secundária para usar caso o reconhecimento biométrico falhe. Você pode escolher entre padrão (desenho), PIN (quatro dígitos) e senha (alfanumérica).
Ative o sensor biométrico (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Caso escolha o padrão, por exemplo, será necessário desenhar um tracejado com pelo menos quatro pontos na tela e confirmar uma segunda vez.
Configure uma senha ou padrão secundários (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 4. Em seguida, posicione um dos dedos sobre o sensor frontal do aparelho e siga as instruções na tela para cadastrar s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.