Street Fighter 5 revelou sua próxima personagem oferecida por download, Ibuki, em trailer inédito. A ninja, que já participou de Street Fighter 3 e 4, retorna com novas roupas, golpes inéditos e também trilha sonora refeita no novo game de luta da Capcom para PS4 e PC. Sua data de lançamento ainda não foi revelada, mas deve ser disponibilizada pelos próximos dias.

Curiosidades de Guile: personagem de Street Fighter 5 volta em DLC

Como visto no trailer, Ibuki utiliza muitos golpes de proximidade, atacando sempre com sua Kunai, uma espécie de faca ninja que pode ser arremessada. Há ainda poderes que são característicos de Ninjutsu no mundo de Street Fighter, como a substituição por um tronco de madeira na hora de levar um golpe ou seu golpe supremo, que ataca o adversário pelo alto com grande energia carregada.

Ibuki é a nova lutadora de Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

Ibuki é a terceira personagem lançada em Street Fighter 5 por download – os primeiros foram Guile e Alex. Ela será disponibilizada inicialmente de forma gratuita para todos durante os primeiros 30 dias de lançamento, mas em seguida será necessário comprar a lutadora, ou o Passe d

... e Temporada do jogo, para continuar aproveitando.

A Capcom planeja lançar pelo menos mais três lutadores adicionais para o jogo, entre eles Balrog, Urien e Juri.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.