Overwatch é um jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela Blizzard para PS4, Xbox One e PC, que coloca vários personagens em uma arena para lutar com dois times – seis de cada lado. Para entender melhor o game e seus personagens, o TechTudo preparou um guia que ensina a jogar e mandar bem com cada um deles.

Jogamos Overwatch, o novo jogo da Blizzard de tiro em primeira pessoa

Tracer é considerada o "rosto" de Overwatch para o mundo. A personagem é a mascote oficial do game e também uma das principais personagens na história. Ágil, ela é uma heroína ofensiva, que ataca com tiros e com habilidades de manipular o tempo, com direito a teleporte. Isso a torna versátil, mas também difícil de se dominar, já que exige que o jogador tenha completo entendimento das possibilidades da atiradora.

Confira abaixo um vídeo com os minutos iniciais de Overwatch

Tracer – Ofensiva

Habilidades:

Bomba Eletromagnética Em seu Ultimate, Tracer lança um explosivo que gruda nos inimigos e paredes
Teleportar Com direito a três cargas, Tracer se teleporta para alguns metros à sua frente.
Recordação A personagem volta no tempo em alguns segundos, sua vida também volta ao estado anterior
Pistolas Eletromagnéticas Armas automáticas de curto alcance e dano médio

Tracer, a menina que não para

Como jogar com a personagem Tracer em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Tracer simplesmente não para, ao menos não deveria parar. A jovem precisa se movimentar bem pelo cenário para fazer valer suas habilidades. Ela pode, ao mesmo tempo, atirar nos inimigos e sumir, já que seu teleporte é tão rápido que mal se nota quando é utilizado no meio de um combate de equipes.

Porém, o teleporte exige destreza nos controles, já que ele é direcionado sempre para frente, seja qual for a direção onde Tracer estiver olhando. Vale lembrar também que ele tem apenas três cargas rápidas, então é preciso saber usa-lo para não se expor e ficar sem a habilidade por um tempo.

Habilidades de Tracer em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A habilidade de Recordação é ainda mais complicada, pois ela literalmente leva Tracer de volto no tempo. Mas apenas ela. Os inimigos e restante do cenário continuam como estavam antes de ativar a habilidade. Porém, a heroína volta no tempo por alguns segundos, incluindo com sua energia anterior, caso tenha recebido dano. O que é sempre bom, já que serve de segunda chance em momentos de morte certa, o que pode ser vital na hora de abater um inimigo – ou se salvar.

Apesar de ser ofensiva, o poder de fogo de Tracer não é tão grande se comparado a outros heróis. Sua energia de apenas 15

... 0 também não a ajuda tanto. Mais uma vez é preciso que o jogador domine suas habilidades de escape para fazer a diferença no confronto.
Tracer em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Entretanto, seu Ultimate, capaz de grudar bombas devastadoras nos inimigos, funciona muito bem por si só, ainda que demore para carregar. A combinação dele com o teleporte faz de Tracer uma personagem cheia de surpresas.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.