A Philips acaba de lançar uma linha de TV 4K (3840 x 2160 pixels) com a tecnologia Google Cast integrada. Os aparelhos da 6000 Series Google Cast vem com todo o sistema de entretenimento do Chromecast instalado, sem a necessidade de usar o dongle para acessar da aplicativos disponíveis para dispositivos móveis ou notebooks diretamente da televisão.
Chrome dispensa extensão para espelhar no Chromecast; saiba como
Com o sistema do Google, o usuário consegue parear o smartphone e controlar apps compatíveis apenas ao apertar o botão “Cast” do controle. O mesmo pode ser feito com games: é possível jogar na TV controlando os comandos pelo celular ou tablet.
TVs da 6000 Series Google Cast permitem acessar aplicativos de smartphones e notebooks (Foto: Divulgação/ Philips)
Para garantir ao usuário maior imersão, os modelos contam com tecnologia High Dynamic Range, que permite uma percepção mais detalhada das cores, entre outros recursos para aperfeiçoamento de brilho e contraste. Quando o assunto é o áudio, as TVs contam com tecnologia Absolut3D, que, de acordo com a marca, garante o som com grande detalhamento e a ambiência correta. 
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Os aparelhos permitem ainda visualizar e compartilhar arquivos nos formatos HEVC, H.264, AAC, MP3, JPEG, entre outros, através de quatro portas HDMI 2.0a com HDCP2.2 e uma saída USB. A conexão Wirele...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.