A Asus lançou durante a Computex 2016 uma nova linha de notebooks 2 em 1 para concorrer com o Surface, da Microsoft. O Transformer 3, Transformer 3 Mini e Transformer 3 Pro têm em comum os teclados que se destacam da tela para usar o aparelhos como tablets, além do Windows 10 pré-instalados. 
ZenBook 3 da Asus é mais fino e promete ser mais rápido que MacBook O modelo mais barato é o Transformer 3 Mini, um conversível com tela de 10,1 polegadas e processador Intel Atom X5 que promete performance suficiente para a maioria dos usuários no dia a dia. Seu grande trunfo é a portabilidade, pois pesa somente 790 g com o teclado acoplado, mais ou menos o mesmo que o iPad Pro sem qualquer acessório embutido. A bateria é de longa duração, com promessa de até 11 horas de uso contínuo.
Transformer 3 é aposta da Asus no segmento de conversíveis (Foto: Divulgação/Asus)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O Transformer 3, modelo intermediário da linha, tem display de 12,6 polegadas e um corpo ainda mais leve e fino, com somente 695 g e 6,9 mm de espessura. O principal diferencial está no hardware interno, que, mesmo compacto, passa a contar com processador Intel Core i5 ou i7 de sétima geração.
Transformer 3 Mini tem tela de 10,1 polegadas (Foto: Divulgação/Asus)
O mais potente do trio é o Transformer 3 Pro, que traz muitas semelhanças com o Surface. O teclado tem teclas comuns, sem a presença de material emborrachado, e há o mesmo suporte na traseira para acom...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.