Dark Souls 3, jogo que dá continuidade à série da From Software, foi lançado em março de 2016, trazendo vários dos elementos que fizeram da franquia uma das mais conhecidas no mundo dos games. Neste tutorial do TechTudo, você poderá fazer o download do game no PC via Steam, PS4 e Xbox One.

Confira o review completo de Dark Souls 3

Em Dark Souls 3, você controla um "Unkindle", um ser considerado inferior a um morto vivo, criado das cinzas de um guerreiro que morreu e teve seus restos transformados em cinzas. O seu personagem deve enfrentar chefes poderosos, chamados Lords of Cinder, para levar a ordem de volta ao mundo.

Prepare-se para a luta da sua vida em Dark Souls 3 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Baixando Dark Souls 3 no PC

Antes de baixar e instalar Dark Souls 3 no seu computador, é necessário que você confirme se a máquina consegue atender aos requisitos mínimos para rodar o game. Você pode conferir os requisitos do game aqui, no TechTudo.

Com tudo pronto, siga os seguintes passos:

Passo 1. Para comprar o game, é necessário que você tenha o Steam instalado no seu computador. Se ainda não tem, você pode baixar o programa na página do serviço no TechTudo;

Página de Dark Souls 3 no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Com o programa instalado e sua conta ativada, entre no Steam e busque por "Dark Souls 3" para realizar a compra do game. Você também pode fazer isso através do browser ou do aplicativo mobile do Steam;

Passo 3. Após comprar o game conforme as instruções que surgirem na tela, vá até "Biblioteca" e selecione "Jogos". Em seguida, encontre Dark Souls 3 na lista e clique no botão "Instalar". Selecione a pasta em que o jogo será instalado e clique em "Avançar". A instalação será feita automaticamente após o fim do download.

Baixando Dark Souls 3 no Xbox One

Passo 1. Acesse a sua conta no Xbox One e selecione o item "Loja" na tela inicial do videogame. Em seguida, selecione os jogos e pesquise por Dark Souls 3. Siga as instruções que aparecerem na tela para comprar o jogo e incluí-lo à sua conta;

Página de Dark Souls 3 na Xbox LIVE Marketplace (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Com o game listado na sua biblioteca de jogos, vá até ele e selecione "Download". Caso você tenha espaço no seu HD, o jogo será baixado e instalado automaticamente no console.

Baixando e instalando Dark Souls 3 no PS4

Passo 1. Entre na PlayStation Store através do seu console, browser ou

... aplicativo mobile da loja da Sony. Nela, procure por "Dark Souls 3" e compre o jogo seguindo as instruções que surgirem na tela;
Página de Dark Souls 3 na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após realizar a compra com sucesso, selecione "Download" para baixar o jogo no seu videogame. Quando o download terminar, a instalação será feita automaticamente desde que você tenha espaço no disco rígido.

Você acha que Dark Souls é difícil demais? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.