Overwatch, FPS da Blizzard disponível para PS4, Xbox One e PC, premia os usuários com caixas recheadas de itens. São várias vozes, skins, sprays, poses, e ícones para usar no game. Além das caixas, também há como turbinar os heróis com itens comprados com créditos, a moeda corrente do game. Conheça tudo sobre as moedas e saiba onde encontrar mais créditos no jogo.

Confira a análise completa de Overwatch

Essas moedas não podem ser compradas com dinheiro real nem são distribuídas como premiação depois de partidas. Apesar de raros, os créditos podem ser encontrados no game. 

Assista ao vídeo com os primeiros minutos de Overwatch :

Passo 1. Os créditos podem ser conseguidos nas caixas do jogo, entregues aos jogadores toda vez que eles passam de nível. Essas caixas também podem ser compradas com dinheiro real na loja do jogo.

Saiba como conseguir créditos no Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Para conseguir créditos vá até o menu e escolha "Caixas de Itens". Abra as caixas obtidas para conferir o conteúdo;

Passo 2. Será possível encontrar pacotes de moedas entre os quatro itens. Elas podem ser usadas para comprar skins, vozes, sprays e mais;

Busque por moedas nas caixas do Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Com um pouco de sorte, o jogador também para encontrar pacotes raros, que contém enormes quantidades de créditos;

Com alguma sorte é possível achar muitos créditos do Overwatch (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 4. Você acumulará muitos itens com o avanço no game e eventualmente conseguirá peças repetidas nas caixas. Nesse caso, o item será trocado pelo jogo por uma quantia em créditos, referente à raridade do item;

... 6/05/25/duplicate.png" width="695">Itens duplicados do Overwatch se transformam em créditos (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 5. Basta ir até a Galeria dos Heróis para investir os créditos em itens para os personagens.

Gaste seus créditos na loja do Overwatch (Foto: Reprodução/YouTube)

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.