O Instagram anunciou que, em breve, terá contas voltadas para empresas e negócios. A rede social de fotos, que hoje pertence ao Facebook, têm uma parcela considerável de usuários utilizando o espaço para divulgar produtos e serviços. Esse usuário poderá transformar sua conta pessoal em uma conta empresarial ou business. Além disso, a empresa vai disponibilizar ferramentas para auxiliar o empresário na divulgação de seu trabalho e em conseguir novos clientes. Instagram Analytics: rede social testa análise de audiência dos posts
As postagens contarão com ferramentas de análise de desempenho (Foto: Divulgação/Instagram)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Uma das novas ferramentas será o Insights, que irá fornecer informações e gráficos sobre o alcance dos seus posts entre os seguidores. Ou seja, o empresário poderá criar um post mais eficaz e direcionado.  Outra ferramenta é a Promote, com capacidade de transformar posts normais em anúncios. Mas o dono do perfil terá que investir uma quantia para isso. Ele poderá, dentre outras opções, selecionar o target e incorporar botões de ação. As novas funcionalidades business ainda não estão prontas. Mas o Instagram já está em contato com diversas empresas para que juntos possam criar uma forma simples de conquistar novos clientes e divulgar os produtos.
O Instagram ficou melhor com visual preto e branco? Comente no Fórum do TechTudo.
O feedback dos empresários foi fundamental para que os desenv...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.