Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O TeamViewer, popular programa para acesso remoto de computadores, muito usado por empresas e profissionais no Brasil, saiu do ar por três horas nesta quarta-feira (1). No Twitter, a primeira mensagem informando sobre o problema foi publicada pouco depois das 11h da manhã, no horário de Brasília, no perfil oficial do TeamViewer no microblog. Horas depois, as 14h15min, um novo post foi lançado para informar sobre o retorno, ainda instável, do serviço.

Como usar o TeamViewer no smart e controlar o computador remotamente

TeamViewer (Foto: TeamViewer)TeamViewer (Foto: TeamViewer)

"Estamos enfrentando problemas em partes da nossa rede no momento. Pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes causados", dizia o primeiro post, no perfil oficial do TeamViewer no microblog.

O uso do Teamviewer pode ser rastreado? Descubra no Fórum do TechTudo.

Mais tarde, na mesma rede social, a equipe informou que o serviço estava de volta. "No entanto, pode demorar algum tempo até que todas as regiões voltem com ao serviço regularmente", completaram.

TeamViewer pede desculpas no Twitter por ficar fora do ar após problemas na rede (Foto: Reprodução/Twitter)TeamViewer pede desculpas no Twitter por ficar fora do ar após problemas na rede (Foto: Reprodução/Twitter)

Sites como Downdetector.com também notificaram problemas na rede do TeamViewer no mundo todo. 

Via @TeamViewer

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.