Os iPhone 6 e iPhone 6S estão sempre recebendo atualizações da Apple para o iOS – a versão mais recente é o iOS 9.3.2. Os updates servem para melhorar o desempenho do celular, corrigir bugs e até acrescentar novos recursos no smartphone.

iPhone SE, 6 ou 6S? Descubra qual celular da Apple combina com o seu perfil

Veja, no tutorial abaixo, o passo a passo de como verificar se há uma atualização disponível para o iOS do seu iPhone 6 ou 6S. Vale lembrar que, caso você escolha atualizar o seu celular, não será possível voltar para a versão anterior do sistema operacional.

iPhone 6 foi lançado pela Apple em 2014 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Nas configurações do iPhone, desça até encontrar a opção “Geral”.

Abra as configurações e toque em "Geral" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Toque em “Atualização de software” e verifique se há alguma atualização disponível para o seu iPhone.

... 1" src="//s2.glbimg.com/KaiEutiMMWOdFp8bDZLv2o8W7j0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/23/b23.jpg" width="695">Toque em "Atualização de software" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Utilize o recurso para manter o seu iOS sempre atualizado. Se houver algum update disponível, você só precisará clicar em “Atualizar”.

Espaço sumindo no iPhone? Saiba como resolver esse problema no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.