Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Os iPhone 6 e iPhone 6S estão sempre recebendo atualizações da Apple para o iOS – a versão mais recente é o iOS 9.3.2. Os updates servem para melhorar o desempenho do celular, corrigir bugs e até acrescentar novos recursos no smartphone.

iPhone SE, 6 ou 6S? Descubra qual celular da Apple combina com o seu perfil

Veja, no tutorial abaixo, o passo a passo de como verificar se há uma atualização disponível para o iOS do seu iPhone 6 ou 6S. Vale lembrar que, caso você escolha atualizar o seu celular, não será possível voltar para a versão anterior do sistema operacional.

iPhone 6 foi lançado pela Apple em 2014 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)iPhone 6 foi lançado pela Apple em 2014 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Nas configurações do iPhone, desça até encontrar a opção “Geral”.

Abra as configurações e toque em Geral (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra as configurações e toque em "Geral" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Toque em “Atualização de software” e verifique se há alguma atualização disponível para o seu iPhone.

Toque em Atualização de software (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Toque em "Atualização de software" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Utilize o recurso para manter o seu iOS sempre atualizado. Se houver algum update disponível, você só precisará clicar em “Atualizar”.

Espaço sumindo no iPhone? Saiba como resolver esse problema no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.