O LG G5 SE é uma versão menos potente do top de linha da LG que prometia compensar a redução do desempenho com um preço mais competitivo em países emergentes. Porém, o celular chegou ao Brasil por R$ 3.499, superando o preço do iPhone SE em R$ 1.200. 
Vai comprar o LG G5 no Brasil? Saiba aproveitar acessórios de outros celulares
Para compensar em custo-benefício, o G5 SE manteve diversas características sedutoras do LG G5 estrangeiro, lançado em fevereiro, no MWC 2016, como o design modular, três câmeras com desempenho profissional e bateria removível. Além disso, o celular ainda sai de fábrica com a versão mais recente do Android, que rodou sem travamentos durante os testes. Quer saber mais detalhes sobre o aparelho? Veja as primeiras impressões.
O que os olhos logo veem no G5 SE é uma estrutura modular e elegante, idêntica a do G5 gringo. Ele perdeu as quinas quadradas do antecessor, o LG G4, e deu lugar para bordas arredondadas, o que facilita na pegada e no manuseio do smartphone. 
Aliás, as únicas características que seguem semelhantes ao antecessor são as medidas, com 149,4 x 73,9 x 7,7 mm e peso de 158 gramas. Além do botão Liga/ Desliga na traseira, marca registrada dos smartphones da LG desde o G2, que no G5 ganhou a função de leitor biométrico. No mais, o visual é completamente diferente do que a LG já apresentou até hoje. O material é basicamente de alumínio, que deixa o aparelho leve, mesmo com os módulo acoplados.
LG G5 SE tem design modular e bateria removível (Foto: Luciana Maline/Tech...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.