A Asus anunciou na Computex 2016 o Designo Curve MX34VQ, um monitor curvo de 34 polegadas com resolução Ultra Wide Quad HD (3440 x 1440 pixels).  A proposta da fabricante é garantir ao usuário maior imersão e imagens mais realistas com o novo display, que conta com curvatura de 1800R e proporção de tela de 21:9.

Conheça 6 monitores gamers à venda no Brasil com configurações avançadas

Além da imagem, o novo monitor promete surpreender no quesito áudio. O aparelho conta com um par de alto-falantes integrados da Harman Kardom de 8 watts cada e com a tecnologia de áudio Asus SonicMaster. De acordo com a companhia, o sistema garante um som de qualidade premium.

Designo Curve MX34VQ vem com um par de caixa de sons integrados (Foto: Divulgação/Asus)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Para completar, a base do dispositivo funciona como um carregador sem fio para dispositivos móveis compatíveis com o padrão Qi, que permite recarregar os aparelhos apenas ao encostá-los na superfície.

Base do monitor é um carregador wireless para disp
... ositivos com tecnologia Qi (Foto: Divulgação/Asus)

A Asus ainda não informou preço sugerido de venda do Designo Curve MX34VQ e também não há informações de quando o aparelho vai chegar ao mercado.

Via Asus

Como usar dois monitores em duas saídas diferentes? Confira no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.