A Copa América 2016 recebe nesta sexta (3 de junho) uma homenagem em forma de Doodle Google. O dia de hoje marca o centenário do campeonato, que foi criado no ano de 1916. A Copa América é a principal disputa de futebol entre os países do continente americano. Em 2016, pela primeiras vez os Estados Unidos sediará a disputa, que começa hoje e tem em sua tabela 16 países -  Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos, Paraguai, Brasil, Equador, Haiti, Peru, Jamaica, México, Uruguai, Venezuela, Argentina, Bolívia, Chile e Panamá -  que vão se enfrentar em 32 partidas no esquema "mata-mata". 
Copa América Hearthstone: veja o que rolou no campeonato de 2015
A Copa América, muitas vezes, é vista como uma prévia para a Copa do Mundo, principal competição do futebol mundial. Pela primeira vez nestes 100 anos de história, o certame será disputado nos Estados Unidos e será prestigiado em 10 estados diferentes. O Brasil estreia no sábado (4), contra o Equador, no estádio Rose Bowl, às 23 horas (horário de Brasília).
Copa América é celebrada com Doodle do Google (Foto: Reprodução/Google)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O doodle criado pela gigante das buscas é bem interessante e colorido. Nele, vemos uma bola parada no centro do gramado com o número “100” acima dela, que faz alusão ao centenário da competição. Em direção a ela vemos dois jogadores correndo, mas a imagem passa também a impressão de que há mais jogadores. Cada um deles tem uma cor dif...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.