O Fresh, lançado na última quinta-feira (2), é o novo aplicativo de paquera. Um misto de Tinder e Snapchat, o app está disponível no Android e iPhone (iOS), apenas no Brasil e na França. Nas fotos do Fresh, o usuário não pode adicionar filtros ou fazer edições e as imagens são tiradas e postadas direto no programa. A Match Group, empresa responsável pela novidade, justifica o desenvolvimento desse recurso no serviço pelo fato de usuários dos sites de paquera reclamarem de que as fotos, muitas vezes, não correspondem com a realidade. 
App de paquera cria site que adivinha sua idade e julga se foto 'está ok'
Fresh é o novo app de paquera a chegar no Brasil (Foto: Divulgação/Fresh) 
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O Fresh se parece com o Tinder, por também ser um aplicativo de paquera. E, no novo app, o usuário pode escolher, ao ver uma foto da pessoa, se deseja conhecê-la melhor ou não. 
A semelhança com o Snapchat está no fato de que, no Fresh, as fotos publicadas também expiram em 24 horas. Depois disso, o usuário precisa tirar uma nova selfie para atualizar seu perfil. Isso porque é comum usar uma foto muito antiga ou altamente editada e, quando o encontro entre os usuários acontece, a pessoa é bem diferente do que aparentava ser.
Como impedir que meu perfil no Tinder seja visto por alguém? Comente no Fórum do TechTudo.
Segundo Gaël Deheneffe, presi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.