O novo Zenfone 3 teve lançamento no final de maio deste ano, acompanhado dos irmãos Zenfone 3 Deluxe e Zenfone 3 Ultra. A expectativa é de que a Asus mantenha o padrão de boa ficha técnica e preço competitivo, como já havia acontecido com o Zenfone 2, o Zenfone 2 Deluxe e o Zenfone 6.
Zenfone 3 chega em três versões diferentes e com até 6 GB de RAM
Para isso, os celulares trazem processadores de última geração, câmera com estabilização óptica e leitor de digitais. No entanto, será que as mudanças foram vantajosas em relação à geração anterior? Para saber qual telefone será o melhor para comprar, o TechTudo compara os novos smartphones da Asus com os modelos antigos.
Asus apresentou novos Zenfones com mudanças importantes no design e ficha técnica (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Zenfone 3 Ultra ou Zenfone 3 Deluxe: qual celular da Asus comprar? Comente no Fórum do TechTudo.
Zenfone 3 vs Zenfone 2 O Zenfone 3 chegou com mudanças importantes em relação ao Zenfone 2. O celular de 2016 tem processador Snapdragon 625 com oito núcleos de 2,0 GHz, memória RAM de 4 GB ou 6 GB e armazenamento interno de 32 GB ou 64 GB, com entrada para cartão de memória de 128 GB. Já o Zenfone 2 trazia processador quad-core Intel Atom Z3580 de 2,3 GHz, 4 GB de memória RAM e espaço interno de 16 GB a 64 GB, expansível em até 128 GB via microSD. 
Outro ponto de melhoria foi a câmera do telefone. A Asus aumentou a resolução no Zenfone 3 de 13 MP para 16 megapixels, incluindo foco a laser e estabilização óptica de im...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.