Overwatch é o primeiro FPS da Blizzard, estúdio responsável por World of Warcraft e Heroes of the Storm. Lançado para PC, PS4 e Xbox One, o game apresenta 21 heróis, 12 arenas espalhadas por todo o planeta e gameplay com tiroteios de tirar o fôlego. Além disso, há espaço para várias referências divertidas. Veja os melhores easter eggs do jogo:

Confira a análise completa de Overwatch

Só mais uma ficha…

O fliperama do mapa Hanamura é um prato cheio de easter eggs. Lá é possível encontrar várias piadas, como o arcade de Lost Vikings VI e Fighters of the Storm 2, jogo de luta que mostra como seria a mistura entre Heroes of the Storm e os games da Capcom. Também há Super Siege Mode 3, um híbrido entre Metal Slug e StarCraft II, e até Soul Stone Demon Slayer, que mostra os personagens de Diablo III em um beat ‘em Up na linha de Cadillacs and Dinosaurs.

Overwatch: os fliperamas da Hanamura homenageiam sucessos da Blizzard (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Overwatch : os fliperamas da Hanamura homenageiam sucessos da Blizzard (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

“Pela Horda!”

Entre os hieróglifos do mapa Anubis, observe atentamente os escritos e veja o símbolo da Horda escondido ali no meio.

Overwatch: Hieróglifo saído direto de Warcraft (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Overwatch: Hieróglifo saído direto de Warcraft (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Piñata dos infernos

No mapa Dorado, há uma piñata inspirada em Diablo entre as barraquinhas da feira!

Overwatch: Dorado tem uma Piñata inspirada em Diablo (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Overwatch: Dorado tem uma Piñata inspirada em Diablo (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Herói estelar

Em Hanamura, verifique os outdoors. Um deles mostra uma versão pixelada de Jim Raynor em sua roupa espacial de Starcraft.

Overwatch: Jim Raynor aparece pixelado em um banner (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Overwatch: Jim Raynor aparece pixelado em um banner (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Murloc popular!

A lojinha de ramen de Hanamura tem um mascote bem familiar: o Murloc de Warcraft. O mais legal é que, se você der um tiro na sua estátua, ela emitirá o icônico som do personagem.

Overwatch: Atire no mascote da loja para ouvir seu marcante som (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
... xCs=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/31/overwatch-easter-eggs-05.jpg" width="695">Overwatch: Atire no mascote da loja para ouvir seu marcante som (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Jogando no trabalho

Dentro de um escritório em Anubis, olhe bem para o tablet sobre a mesa – ele está rodando Hearthstone. O jogo também pode ser encontrado no mapa de Hollywood, desta vez rodando em um notebook.

Overwatch: Ninguém resiste a bater um Hearthstone no trabalho (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Overwatch: Ninguém resiste a bater um Hearthstone no trabalho (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

World of Warcraft em cartaz

Warcraft ganhou as telonas em um filme dirigido pelo talentoso Duncan Jones, mas também se saiu muito bem no mundo de Overwatch. No mapa de Hollywood é possível visitar os Goldshire Studios. O nome, claro, foi inspirado na cidade de Goldshire, de World of Warcraft.

Overwatch: Hollywood esconde um estúdio inspirado em Warcraft (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Overwatch: Hollywood esconde um estúdio inspirado em Warcraft (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Acharam os vikings!

No mapa de Hollywood, olhe bem para as estrelas no chão da calçada da fama. Elas mostram os nomes dos três vikings da série Lost Vikings.

Overwatch: Hollywood tem estrelas para os heróis de Lost Vikings (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Overwatch: Hollywood tem estrelas para os heróis de Lost Vikings (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Anjo famoso

Ainda em Hollywood, atente para o nome estampado em um dos trailers: Tyrael, o anjo caído de Diablo III.

Overwatch: Tyrael ganhou um trailer em Hollywood (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Overwatch: Tyrael ganhou um trailer em Hollywood (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Rota 66(6)

Parece que o diabo passou pelo mapa Rota 66. Dentro do restaurante, a parede mostra um cheque assinado por Deckard Cain, personagem de Diablo III.

Overwatch: Tio Deckard ajudou a montar o restaurante (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Overwatch: Tio Deckard ajudou a montar o restaurante (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

No mesmo restaurante, a máquina de refrigerantes esconde um simbolo Zerg! Quem arriscaria um gole dessa bebida?

Overwatch tem até um refrigerante sabor Zerg (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Overwatch tem até um refrigerante sabor Zerg (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Overwatch é um FPS melhor que Call of Duty e Battlefield? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.