O Moto G 4 teve lançamento no Brasil com uma ficha técnica de respeito, para superar outros celulares intermediários – entre eles o LG K10 –, e manter o sucesso da linha Moto G no país. O smartphone da Motorola (uma empresa da Lenovo) tem preço sugerido de R$ 1.299, enquanto o LG K10 custa, em média, R$ 1.149.
Moto G 4 ou iPhone SE: qual é o melhor lançamento com preço ‘baixo’ de 2016 
O telefone da Motorola conta com processador octa-core, câmera de 13 MP e tela Full HD (1920 x 1080 pixels). Apesar disso, o aparelho da LG tem a vantagem de ter preço médio mais baixo. Tem dúvidas sobre qual celular comprar? O comparativo de especificações técnicas pode ajudar você a saber qual modelo vale a pena.
Confira o comparativo entre o Moto G 4 e o LG K10 (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Design Tanto o telefone da LG quanto o da Motorola chegam com corpo de plástico. O K10 se destaca pelos botões traseiros, que diminuem as chances de queda. Já o Moto G 4 chama atenção pela variedade de personalizações disponíveis no Moto Maker, o que inclui capas de diversas cores. Além disso, há a proteção contra respingos d'água, que é bem útil em dias de chuva. Quanto às medidas, o Moto G é mais espesso, com 9,8 milímetros, um a mais do que o encontrado no adversário. A diferença de peso entre os dois, no entanto, não é muito grande, pois o G 4 pesa 157 gramas e o K10, 153 gramas.
Assista abaixo ao vídeo sobre o Moto G 4.
Tel...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.