Nesta semana, o destaque para os usuários do Android é o game Transformers: Earth Wars. Os robôs da primeira geração dos Autobots e Decepticons voltam em um jogo de estratégia imperdível. Outro jogo relevante foi Goat Simulator – a franquia da cabra mais bizarra do mundo dos games recebeu um novo título no Android, e dessa vez a aventura é no espaço.

Elifoot, EvilBane e mais: os melhores jogos para Android da semana

- TRANSFORMERS: EARTH WARS (Grátis)

Transformers: Earth Wars é um jogo de estratégia para Android que segue a linha de títulos como Clash of Clans. O objetivo é otimizar a sua base e destruir bases inimigas, que podem ser controladas pelo game ou por outros jogadores. O destaque do título é a possibilidade de desbloquear personagens dos Transformers G1. Os combates entre Autobots e Decepticons são incríveis, pois os gráficos do jogo são todos em 3D.

Nostalgia para os mais velhos e diversão para todas as idades, os Transformers dos anos 80 voltaram! (Foto: Divulgação / Backflip Studios)

Download do Transformers: Earth Wars | Android 4.0+

- COSMIC CHALLENGE (Grátis)

Jogabilidade simples e visual impressionante! Este é Cosmic Challenge (Foto: Divulgação / Ivanovich Games)

Cosmic Challenge é um game de corrida com carros que mais parecem naves espaciais. Com inspirações claras em Wipeout, Cosmic Challenge tem dificuldade na medida certa e a possibilidade de jogatina offline. O visual do jogo é impressionante, um dos mais bonitos da semana. Ideal para passar o tempo, Cosmic Challenge também chama atenção pelo desafio – é muito difícil terminar uma corrida na primeira posição.

Download do Cosmic Challenge | Android 4.0+

- CHEF RESCUE (Grátis)

Demonstre suas habilidade de cozinheiro em Chef Rescue (Foto: Divulgação / Tapps)

Em Chef Rescue, o jogador está no comando de uma cafeteria e tem a missão é revitalizar o lugar, começando pela cozinha. Sirva aos clientes os melhores pratos e fique atento para não deixar a comida passar do ponto. O visual é modesto, mas a diversão é garantida em um jogo leve e indicado para pessoas de todas as idades.

Download do Chef Rescue | Android 2.3+

- GOAT SIMULATOR: WASTE OF SPACE (R$ 14,99)

... /03/goat-simulator-waste-in-space-android.jpg" width="695">Ninguém está à salvo, nem mesmo no espaço em Goat Simulator: Waste of Space (Foto: Divulgação / Coffee Stain Studios)

Goat Simulator Waste of Space é uma parodia do próprio Goat Simulator e de vários filmes de ficção científica. Com referências a Star Wars, Star Trek, Perdidos no Espaço e até mesmo o Kickstarter, Waste of Space é um jogo em que o importante é sair detonando tudo que aparecer pelo caminho. Nesta aventura maluca, o jogador contra uma cabra que tem habilidades para utilizar qualquer arma futurista e voar em naves espaciais.

Download do Goat Simulator: Waste of Space | Android 4.0+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- HOCKEY STARS (Grátis)

Hockey Stars é um jogo simples, mas com ótimos recursos online (Foto: Divulgação / Miniclip)

O game que encerra a lista é um título casual de hóquei no gelo. Com jogabilidade simples, mas muito viciante, Hockey Stars coloca o jogador para enfrentar outros usuários em divertidas partidas multiplayer online. Basta tocar sobre a tela e arrastar o dedo para realizar jogadas incríveis. Mas proteja o seu gol, pois marcar pontos nesse game é muito fácil. No modo VS Online, o jogador pode disputar contra outro aleatório ou chamar um amigo no Facebook.

Download do Hockey Stars | Android 2.3+

Como baixar Android Lolipop 5.0 no celular? Comente no Fórum do Techtudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.