A Asus lançou o Zenfone 3 com uma grande evolução em relação ao seu antecessor, o Zenfone 2, colocando o celular em pé de igualdade no quesito design com outros tops do mercado, como o Galaxy S7. Os dois smartphones têm vidro Gorilla Glass na traseira e especificações avançadas para atender usuários mais exigentes.
Zenfone 3: saiba diferenças entre o modelo normal, Deluxe e Ultra da Asus 
No entanto, os telefones se diferenciam em alguns aspectos que podem ser decisivos para decidir sua compra. Descubra a seguir qual dos dois aparelhos é o melhor lançamento com Android de 2016.
Confira o comparativo entre o Zenfone 3 e o Galaxy S7 (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Desempenho Galaxy S7 e Zenfone 3 prometem, como é de se esperar de celulares premium, alta performance para uso de qualquer app da Google Play Store. De jogos pesados a aplicativos de edição de imagens e vídeos, ambos tendem a desempenhar muito bem, embora haja diferenças específicas. A primeira delas é no processador. O Galaxy tem um Snapdragon 820, um octa-core mais robusto do que o Snapdragon 625 do Zenfone. O aparelho da Asus equilibra a diferença com uma tela de menor resolução, que exige menos do hardware e tende a sobrar mais para o desempenho diário, mas não é o suficiente para compensar o processador menos potente.
Galaxy S7 oferece alta performance (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Os dois smartphones têm memória RAM de 4 GB, mas o Zenfone 3 tem também um m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.