Final Fantasy XII: The Zodiac Age é o novo relançamento da Square Enix para o PS4. O jogo saiu originalmente para PS2 em 2006 e nesta reedição vem com gráficos melhorados e com conteúdo extra que saiu na edição japonesa, como um sistema de classes inédito no ocidente e pequenas melhorias nos controles e lutas.

Lightning Returns: Final Fantasy 13: veja os segredos escondidos no game

O Zodiac Job System é uma das principais novidades, com 12 profissões que os personagens podem seguir para evoluir seus golpes, magias e formas de lutar. As profissões são inspiradas em um sistema presente no título Final Fantasy Tactics e outros capítulos mais clássicos da série Final Fantasy.

Final Fantasy 12 retorna remasterizado no PS4 (Foto: Divulgação/Square Enix)

Outra novidade é a presença do Trial Mode, modo que permite lutar contra monstros em 100 batalhas consecutivas e subir de nível mais rapidamente. O Speed Mode também acelera o game, para quem quer aproveitar mais de sua história. Final Fantasy 12: The Zodiac Age também terá troféus da PlayStation Network.

O relançamento de Final Fantasy 12 ainda não tem data específica, mas chegará ainda em 2017. Mais detalhes sobre o jogo serão revelados pela S

... quare Enix durante a E3 2016, que ocorre em Los Angeles, EUA, entre os dias 14 e 16 de junho.

Via AGD

Qual seu capítulo favorito de Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.