As contas que o Mark Zuckerberg , fundador do Facebook, tinha em outras redes sociais foram invadidas no domingo (5). A ação teria sido possível devido ao roubo de senhas do LinkedIn em 2012. Ou seja, a senha usada por Zuckerberg foi descoberta e possivelmente era a mesma em outros sites. A posse dos perfis já foi normalizada e não houve grandes danos, já que eram pouco usadas. 
DeepText: Inteligência artificial do Facebook analisa o que você escreve
As contas afetadas pertenciam ao Twitter (twitter.com/finkd), Pinterest (pinterest.com/zuck) e LinkedIn (linkedin.com/in/mark-zuckerberg). Apesar de possuir perfis nestas redes sociais, Zuckerberg concentrava suas atividades no Facebook no endereço facebook.com/zuck.
Mark Zuckerberg tem contas antigas hackeadas em outras redes sociais (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Após normalizar tudo, os registros da invasão foram apagados de todos os perfis, a conta do Twitter do grupo que reivindicou o ataque foi suspensa e a conta de Zuckerberg, que não era usada desde 2012, perdeu o selo de pessoa verificada (comum com celebridades).
Segundo o Facebook, boatos de que a conta do Instagram de Zuckerberg também foi violada são falsos.
“Nenhum sistema ou conta do Facebook foi acessada. As contas afetadas foram recuperadas e protegidas utilizando práticas co...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.