A Microsoft apresentou durante sua conferência na Computex 2016 a prévia de um notebook 2-em-1, com tela touchscreen de 13.3. O laptop conversível poderá vir equipado com Windows 10, além do recurso Windows Hello 2.0, que permite ligar o computador por reconhecimento facial, e Cortana, assistente pessoal da fabricante, que tem funcionalidades semelhantes a famosa Siri, da Apple. 
Vale a pena comprar um notebook conversível? Veja prós e contras
Outras informações afirmam que o conversível deverá vir acompanhado de uma caneta digital, para que o usuário consiga aproveitar todas as funcionalidades do Windows Ink, que ganhará novidades da Windows Anniversary Update.
Novo notebook poderá vir com reconhecimento facial (Divulgação)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O design do notebook foi pensado pela Porshe Design, em parceria com uma fabricante de hardware taiwanesa. Especula-se que o notebook conversível seja lançado do início de 2017, mas ainda não foram liberadas informações sobre preço. Essa não é a primeira vez que a Porshe Design se aventura pelo universo tech. A empresa produz acessórios de luxo relacionados à marca automobilística – como casacos, óculos, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.