O LG G5 SE é o novo celular top de linha da LG no Brasil, que deve disputar com smartphones como o Galaxy S7. Com lançamento na quarta-feira (01), o telefone vem com a marca "SE", que indica uma versão especial - mas não necessariamente um preço menor. O LG G5 brasileiro tem design modular e preço de R$ 3.499, enquanto o aparelho da Samsung tem ficha técnica poderosa, custando cerca de R$ 3.799. 
Testamos o LG G5 SE, celular premium com três câmeras e design modular
Os dois celulares têm tela QHD (1440 x 2560 pixels), rodam Android Marshmallow e estão à venda por preços próximos. No entanto, será que câmera, desempenho, bateria e outras características dos smartphones também são parecidos? O comparativo de especificações técnicas do TechTudo pode ajudar você a decidir qual é o melhor modelo para comprar.
LG G5 SE ou Galaxy S7: comparativo coloca tops lado a lado (Foto: Arte/TechTudo)
Design Samsung e LG capricharam no visual dos seus celulares. O LG G5 SE tem corpo de alumínio, leitor de digital na traseira e base removível para trocar bateria e encaixar módulos. O telefone está disponível nas cores dourado, prateado, titânio e ouro rosa. Já o Galaxy S7 conta com partes de metal e vidro, tem botão físico na parte frontal e está disponível em preto, prata e dourado.
Para quem gosta de celulares mais finos, o LG G5 SE larga na frente com espessura de 7,7 mm, contra 7,9 mm do rival. No entanto, o telefone da LG é um pouquinho mais pesado, com 157 gramas, contra 152 g. O Galaxy S7 tem a vantagem de ter prote...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.