Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Os iPhone 6 e iPhone 6S têm versões com memória interna de 16 GB, 64 GB e 128 GB. Por conta dos altos preços praticados pela Apple, muitas pessoas optam por comprar a versão mais barata que, consequentemente, possui menor capacidade de armazenamento. Por esse motivo, é importante saber qual é o espaço livre do celular, permitindo que o usuário controle a sua quantidade de fotos, vídeos e apps.

iPhone modular? Capinha adiciona peças ao celular da Apple

Veja, no passo a passo abaixo, como checar a memória interna do seu iPhone 6 ou 6S para saber quanto de espaço ainda resta no celular.

iPhone 6S é o atual top de linha da Apple (Foto: Lucas Mendes/TechTudo) (Foto: iPhone 6S é o atual top de linha da Apple (Foto: Lucas Mendes/TechTudo))Descubra o espaço livre da memória do seu iPhone 6 ou 6S (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra os “Ajustes” do iPhone e desça até encontrar a opção “Geral”. Selecione-a.

Abra os Ajustes do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra os Ajustes do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Clique em “Armazenamento e iCloud” e, na aba seguinte, confira o espaço disponível no seu smartphone.

Veja o espaço disponível no iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Veja o espaço disponível no iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Agora você já pode controlar melhor o armazenamento interno do seu iPhone 6 ou 6S.

O que esperar do iPhone 7? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.