League of Legends, o jogo gratuito e online para PC, terá a fase final do Campeonato Mundial de 2015 na Europa. Os países participantes ainda não foram revelados, mas a fase de grupos, quartas de final, semifinais e a grande final serão realizadas em alguns países do continente, segundo a Riot Games.

League of Legends: final do Campeonato Brasileiro será no estádio do Palmeiras

Final de LoL em 2014 foi na Coreia do Sul, equipe Samsung White foi vitoriosa (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)Final de LoL em 2014 foi na Coreia do Sul, equipe Samsung White foi vitoriosa. (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

A novidade foi revelada pela Riot no site oficial. Detalhes adicionais ainda não foram divulgados. “Ainda é um pouco cedo para compartilhar detalhes mais exatos. Estamos confirmando alguns locais, tempo certo, formato e mais – e por isso liberaremos estes detalhes pelos próximos meses”, revelou “RedBear”, porta-voz da empresa.

Esse não será o primeiro evento profissional de League of Legends na Europa. Além do All-Star de 2014, que ocorreu na França, o primeiro Mundial do jogo foi realizado na Suécia, em 2011. No ano p

... assado, a final do torneio ocorreu na Coreia do Sul, em um dos estádios da Copa do Mundo de Futebol de 2002.

Via League of Legends

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.