Injustice 2 foi anunciado pelo estúdio NetherRealm, o mesmo de Mortal Kombat X, e vem para o Xbox One e PS4 em 2017. A primeira novidade, que já é vista no trailer, é que agora os personagens usam uma espécie de armadura especial para lutar, que brilha e concede poderes aprimorados. O game deve manter o estilo de jogabilidade de lutas um contra um, com bastante violência.

Batman e Superman: os melhores jogos com heróis dos quadrinhos DC

No primeiro vídeo é possível ver alguns dos heróis já confirmados, como Superman, Batman, Flash, Aquaman e Supergirl, novata que não estava no primeiro game. Todos eles lutam entre si e parecem estar com poder acima do normal. Será possível personalizar o visual dos heróis e vilões presentes no elenco, com modificações nas armaduras.

Injustice 2 chega em 2017 ao Xbox One e PS4 (Foto: Divulgação/Warner)

Com estas mudanças, cada personagem terá características diferentes. Jogando com o Superman online, ele pode ser diferente do Superman do oponente, que terá evoluído de forma única em relação ao seu, por exemplo.

Outros personagens já confirmados pela NetherRealm são Gorila Grodd, inimigo do Flash, e Atrócitus, um Lanterna Vermelho que é inimigo de Hal Jordan, o Lanterna Verde. Entre os cenários anunciados estão Metrópolis, Gotham e Atlantis. Outros personagens devem ser anunciados ao longo dos meses, até mesmo na E3

... span>, que ocorre nos EUA em 13 de junho.

Injustice 2 não teve detalhes de sua história revelada. Mas, desta vez, o Superman não parece ser o vilão ou a única ameaça.

Via Eurogamer

Qual nome você daria para o próximo jogo do Batman? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.