O sucessor dos Moto X Play e Moto X Style (provavelmente o Moto Z), com novo design, ficha técnica poderosa, é uma das grandes promessas para o Lenovo Tech World. O evento, que acontecerá nesta quinta-feira (9), em São Francisco, nos EUA, ainda deve trazer produtos como o Project Tango e ligados à realidade virtual (VR).
Moto G 4 ou Lenovo Vibe K5, qual é o melhor lançamento de 2016 
O TechTudo trará as novidades direto do evento, mas já adianta o que pode vir por aí. Confira:
<b>- Novo top de linha: Moto X 2016</b>
Após lançar os novos Moto G 4 no Brasil, a Lenovo pode focar agora nos seus novos tops de linha. Segundo alguns rumores, os aparelhos seriam renomeados de “Moto X” para “Moto Z”, ganhando também um design metálico fino consideravelmente diferente dos modelos atuais. São esperadas duas versões do Moto X 2016 com ficha técnica e preços diferentes.
Lenovo Tech World começa nesta quinta-feira com lançamento do Moto Z e do Project Tango (Foto: Reprodução/Lenovo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone A mais potente delas, o Moto X 2016 Style, deve chegar com tela de 5,5 polegadas, resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), processador Snapdragon 820, opções de 3 GB ou 4 GB de RAM e 32 GB de memória interna, provavelmente expansíveis com cartão microSD. Ainda de acordo com os rumores, a câmera traseira do modelo teria 13 megapixels, com foco a laser e estabilização óptica de imagem para vídeos menos...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.