Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Através do menu iniciar do Windows 7 é possível realizar uma busca e acessar o teclado virtual do sistema de forma muito prática. Se alguma tecla do seu teclado físico parou de funcionar ou você precisa encontrar algum caractere, símbolo ou acento o teclado virtual pode ser muito útil. Para acessar o teclado virtual no Windows 7 é muito simples, basta realizar uma pesquisa no menu iniciar e clicar em teclado virtual, o tamanho do teclado pode ser alterado como se fosse uma janela do sistema; veja como acessar.

Como configurar uma VPN no Windows 7

Veja como acessar o teclado virtual do Windows 7 (Foto: Reprodução/André Sugai)Veja como acessar o teclado virtual do Windows 7 (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. Clique no menu iniciar e no campo de buscas digite “osk”;

Busca no menu Iniciar (Foto: Reprodução/André Sugai)Busca no menu Iniciar (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Para alterar o tamanho do teclado na tela basta clicar e arrastar a borda do teclado;

Teclado Virtual aberto no Windows 7 (Foto: Reprodução/André Sugai)Teclado Virtual aberto no Windows 7 (Foto: Reprodução/André Sugai)

Uma maneira bem rápida e fácil de acessar o teclado virtual do Windows 7, nele você encontra todas as funções do teclado físico como caracteres especiais, numérico e funções especiais de forma visual.

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.