Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Battlefield Hardline é aguardado com ansiedade pelos fãs de jogos de tiro em primeira pessoa, e acaba de receber um novo modo de jogo chamado Crosshair. A modalidade competitiva foi anunciada e deve ser uma das principais do game da Dice. Confira os detalhes.

Battlefield Hardline: policiais terão armas não-letais e métodos de interrogação

Battlefield Hardline: novo modo Crosshair é revelado (Foto: Divulgação)Battlefield Hardline: novo modo Crosshair é revelado (Foto: Divulgação)

No novo modo, duas equipes de cinco jogadores se enfrentam em mapas enquanto um VIP deve ser escoltado a um dos pontos de extração localizados no mapa. O modo descarta o uso de veículos, tornando as partidas ainda mais estratégicas e tensas.

Além disso, os VIPs podem guiar a equipes de policiais a pontos do mapa onde eles podem se abastecer com armamentos pesados. Isso fará com que os adversários vejam urgência em derrotar o jogador.

Com respawns desabilitados, os jogadores deverão abusar de jogadas furtivas e silenciosas para evitar confrontos diretos.

Battlefield Hardline será lançado no dia 17 de março para Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 e PC. O game ainda terá uma fase aberta de testes antes de chegar às lojas.

Via IGN

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.