Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Moto Z é uma realidade. A Lenovo, dona da marca Motorola, anunciou hoje (9) a chegada de um novo tipo de telefone que promete mudar o mercado de smartphones. Em vez da tradicional capinha "burra", o Moto Z e o Moto Z Force permitem incluir capinhas "inteligentes" com funções adicionais. "Ele pode ser uma bateria poderosíssima, por exemplo", segundo o ator Ashton Kutcher, que também é executivo da fabricante.

Com quatro câmeras, Lenovo Phab 2 Pro é o primeiro celular Google Tango

Os novos tops de linha da Lenovo chegam ao mercado em setembro de 2016, mas os preços dos smartphones ainda não foram anunciados.

Moto Z (Foto: Reprodução/Lenovo)Moto Z é anunciado no Lenovo Tech World 2016 (Foto: Reprodução/Lenovo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

 A Motorola também criou o InstaShare Projector, um projetor que pode ser acoplado à traseira do Moto Z, e caixas de som portáteis, criadas em parceria com a JBL. A mágica se dá por meio de conectores magnéticos que fazem a troca de dados entre o celular e o acessório, bem como mantêm os dois juntos.

Ainda segundo Kutcher, basta aproximá-los para que o Moto Z e o acessório (batizado de Moto Snaps) fiquem conectados e funcionem em conjunto.

Essa história está em desenvolvimento. O texto será atualizado em instantes.

A Motorola brasileira não informou a previsão de preço ou disponibilidade dos produtos no país.

Colaborou Ana Marques

*Thássius Veloso viajou a convite da Lenovo/Motorola

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.