Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Através do menu de aplicativos do Windows 8 temos acesso ao teclado virtual do sistema. Caso você tenha algum problema em seu teclado físico ou não encontre algum símbolo especial para digitar em seu texto existe o teclado virtual do sistema, a solução apresenta um teclado virtual que pode ajudar nessas horas. No Windows 8 o teclado virtual fica disponível pelo menu de aplicativos do sistema, o teclado conta com todas as funções do teclado físico e apresenta de forma visual todos os símbolos e acentos disponíveis para uso.

Como desativar as atualizações automáticas do Windows 8

Veja como acessar o teclado virtual do Windows 8 (Foto: Reprodução/André Sugai)Veja como acessar o teclado virtual do Windows 8 (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. Na tela inicial clique com o botão direito e depois em Todos os Aplicativos na parte inferior direita da tela;

Acesse o menu na parte inferior direita da tela (Foto: Reprodução/André Sugai)Acesse o menu na parte inferior direita da tela (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Clique em Teclado Virtual;

Clique na opção Teclado Virtual (Foto: Reprodução/André Sugai)Clique na opção Teclado Virtual (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Para aumentar ou diminuir o tamanho do teclado basta clicar e arrastar a borda do teclado;

Teclado Virtual aberto na tela (Foto: Reprodução/André Sugai)Teclado Virtual aberto na tela (Foto: Reprodução/André Sugai)

Agora você pode utilizar o teclado virtual sempre que for necessário, com ele é possível acessar todos os recursos do teclado físico.

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo. 

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.