Renomear um MacBook ou um iMac é uma tarefa útil em diversas situações. Uma delas é quando o usuário vende o computador ou adquire um usado. O processo no Mac OS é importante assim como o backup dos dados para apagar os vestígios do antigo dono. 
Qual MacBook vale a pena comprar: novo, usado ou importado?
Confira o passo a passo e veja como fazer o ajuste no seu notebook ou desktop da Apple. Além da utilidade para usuários domésticos, a função é útil em empresas para administradores de rede identificarem com facilidade qualquer PC que esteja conectado. 
Teclado do MacBook pode dar lugar a superfície Force Touch (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Passo 1. Clique no ícone da maçã no canto superior esquerdo da tela. No menu que abrir, clique em “Preferências do Sistema…”;
Clique em "Preferências do sistema" (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em “Preferências do Sistema” clique no item “Compartilhamento”;
Clique na opção "Compartilhamento" (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Na janela “Compartilhamento”, você verá um campo chamado “Nome do Computador”. Basta digitar o nome que deseja e fechar a janela. O item...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.