O app Lumyer – Foto & Selfie Editor é uma daquelas ferramentas obrigatórias para quem se diverte fazendo selfies. Isto porque, além de oferecer diversos filtros para usuários de iPhone (iOS), o programa também adiciona milhares de animações nas fotos, tanto na versão para celulares da Apple quanto para Android.
Cinco apps para deixar seu avatar nas redes sociais mais divertido Ou seja, com apenas alguns toques você transforma a sua foto em um vídeo animado através do app gratuito. Quer saber como usar? Então, veja no passo a passo abaixo como utilizar o aplicativo. iPhone Nos smartphones da Apple o aplicativo possui mais recursos do que nos celulares com o sistema operacional do Google. É possível adicionar filtros semelhantes ao Instagram e as animações são separadas  individualmente, e não em seções, como acontece no Android. Passo 1.  Ao abrir o aplicativo, será necessário fazer o login. Você pode entrar pelo Facebook ou a partir de um e-mail, escolha uma das opções e preencha os dados necessários.
O login é simples e rápido de fazer (Foto: Reprodução/Raíssa Delphim)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone.
Passo 2. Se quiser editar uma foto já existente, clique na opção “Galeria”. Se quiser tirar uma foto no momento, clique em “Câmera”.
O app permite tirar fotos na hora ou escolher imagens da galeria (Foto: Reprodução/Raíssa Delphim)
Passo 3. Ao abrir a foto, o aplicativo passará para a área de edição. Na parte in...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.