Um novo recurso do Facebook vai permitir que seus usuários respondam os comentários usando vídeos. A função é uma forma de expandir a interação na rede social, que além do texto, deixa usar links, fotos, stickers e emojis. A novidade foi desenvolvida no início do ano como parte de um Hackathon do Facebook e, depois, expandida em teste para se tornar estável e ser usada na versão final do sistema.
Mark Zuckerbeg anuncia fotos em 360 graus  As respostas com vídeo estão disponíveis no mesmo botão do upload de fotos, cujo texto foi mudado para indicar que agora também é possível usar o novo formato (anexar foto e vídeo). Os comentários poderão ser feitos por pessoas e páginas, além de posts comuns em grupos e eventos.
Facebook libera resposta com vídeos em posts na rede social (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
O recurso foi criado no início de fevereiro, durante o 50º Hackathon do Facebook. Segundo um dos envolvidos no projeto, o programador Bob Baldwin, o código principal ficou pronto em um dia.
Como descobrir quem te visitou no Facebook? Descubra no fórum TechTudo.
“Nós programamos o mais rápido possível e, no início da noite, pudemos ver as peças se juntando. Pouco depois da meia noite, o recurso já funcionava no desktop e nos aplicativos móveis. E, quando nós mostramos o resultado na semana seguinte para os colegas, todos adoraram”, conta.
Versões desk...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.