Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Xbox Live terá um final de semana gratuito pela primeira vez na rede da Microsoft, o qual permitirá que usuários joguem multiplayer livremente mesmo sem assinar a Xbox Live Gold. O acesso permanecerá liberado até domingo (12) às 20h e durante esse período os jogadores terão acesso gratuito também ao game Rocket League.

XCOM e The Crew estarão gratuitos na Xbox LIVE em junho

O evento permitirá acesso de jogadores tanto no Xbox One quanto no Xbox 360. Com a liberação será possível jogar games como Overwatch, Halo 5: Guardians e Fifa 16 com outros usuários online sem custos extras. Normalmente a assinatura da Xbox Live Gold custa R$ 69,00 por três meses e R$ 179,00 por um ano.

Xbox Live grátis e Rocket League marcam evento de final de semana da Microsoft (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Xbox Live grátis e Rocket League marcam evento de final de semana da Microsoft (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Além de garantir acesso aos jogos multiplayer do Xbox One, a assinatura da Xbox Live Gold oferece games gratuitos mensalmente. Os títulos da promoção Games with Gold são sempre divididos entre dois jogos do Xbox One e dois do Xbox 360. Segundo a Microsoft, os games distribuídos para o Xbox 360 sempre serão retrocompatíveis com o novo Xbox One.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.