A Ubisoft fará sua conferência pré-E3 2016 na segunda feira, dia 13, às 17h, horário de Brasília. Apesar de já ter adiantado boa parte dos títulos que serão exibidos na apresentação, sempre há espaço para surpresas e novos lançamentos – a empresa deverá ter uma cara diferente na E3, já que é a primeira vez em muitos anos sem um novo Assassin’s Creed. Confira os games já confirmados e os rumores que podem roubar a cena na conferência da produtora francesa.

CSI, Just Dance Now e mais: lista reúne jogos da Ubisoft para celular

Sem nenhum Assassin’s Creed para apresentar, a dinâmica deve ser diferente daquela vista em anos anteriores. A ausência deverá ser sentida, mas pode dar mais espaço para que novidades sejam apresentadas.

O que será anunciado

Watch Dogs 2 deve ser a grande estrela entre os anúncios já confirmados para a conferência da Ubisoft (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Prova disso é a confirmação sobre apresentações de Watch Dogs 2, com direito a novo protagonista, Ghost Recon Wildlands, que tem uma premissa bastante interessante para série, e For Honor, jogo de combate medieval que deve ter seu componente single player enfim revelado.

Em janeiro, a Ubisoft afirmou que For Honor terá um modo para um jogador (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Outro jogo confirmado é South Park: The Fracture But Whole, sequência do divertido e polêmico RPG Stick of Truth. Outro game garantido é Eagle Flight, uma experiência em realidade virtual que levará o jogador a sobrevoar a cidade de Paris num cenário pós-apocalipse.

O que pode aparecer

Em termos de rumores e apostas, há boas possibilidades de que a Ubisoft aproveite a chegada de Assassin’s Creed às telonas, com Michael Fassbender no papel principal, para apresentar algum teaser a respeito da volta da série aos videogames, em 2017. Os boatos falam de um novo Assassin’s Creed ambientado no Egito antigo.

The Division e Rainbow Six vão ganhar DLCs (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Uma aposta interessante é Splinter Cell. O último game da série, Blacklist, foi bem recebido pela crítica. A ideia de um anúncio de uma nova aventura do espião Sam Fisher é reforçada pelo fato de que, das séries baseadas nas histórias de Tom Clancy, Splinter Cell é o único que ainda não chegou à atual geração de consoles.

DLCs para Rainbow Six Siege e The Division também são boas possibilidades, já que sabe-se que o estúdio tem equipes trabalhando nesse tipo de material para ambos. Outros rumores mais improváveis são um The Crew 2 e

... class="link-do-autolink-semantico">Far Cry. O anúncio de um novo Far Cry poderia ser positivo para desfazer a má impressão de Far Cry, game recebido sem muito entusiasmo pelos jogadores. Por fim, games mais casuais, mas de grande sucesso, como Just Dance, Rayman e Rabbids também podem aparecer.

Apresentações confirmadas:

- Watch Dogs 2
- Ghost Recon: Wildlands
- For Honor
- South Park: The Fracture But Whole
- Eagle Flight

Rumores:

- Assassin’s Creed 2017
- Splinter Cell
- DLCs para The Division e Rainbow Six
- Far Cry
- The Crew 2

O TechTudo terá cobertura em tempo real da E3. Fique por dentro das datas e horários das grandes conferências:

12/6 (domingo)
EA: 17h
Bethesda: 15h30

13/6 (segunda-feira)
Microsoft: 13h30
Ubisoft: 17h
Sony: 22h

14/6 (terça-feira)
Nintendo: 13h



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.