The Sims 2 é um dos mais populares games da famosa série de simuladores de vida da Electronic Arts, e ainda ganhou oito expansões que ampliaram as escolhas dos Sims. Além de muitas horas de diversão, The Sims 2 também contava com uma grande quantidade de segredos e easter eggs, pequenas piadas ou curiosidades escondidas pelos desenvolvedores. Conheça alguns dos melhores.
Códigos de The Sims 2: veja cheats para todas as expansões O mistério de Bella Goth A maioria dos jogadores diria que The Sims não tem uma história ao longo dos jogos, mas alguns elementos são contados de forma subjetiva. Por exemplo, Bella Goth – Laura Caixão, na versão em português –, era uma das Sims predeterminadas do primeiro game e desaparece no segundo por ter sido abduzida por aliens. Vários itens do jogo ainda trazem sua imagem, como caixas de leite, jornais e retratos.
A história de Bella Goth se tornou um dos maiores mistérios da série desde The Sims 2 (Foto: Reprodução/FemHype)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Já em The Sims 3, as linhas do tempo do jogo ficam confusas e podemos ver Bella tanto como uma criança (ainda com o sobrenome Bachelor) morando com seus pais, como em uma lápide no cemitério de Lunar Lakes. Ela também aparece em Strangetown no The Sims 2, mas sem memória, então talvez sua morte tenha sido apenas presumida. Em The Sims 4, que conta com cronologia própria, Bella está de volta em uma vida normal. Casa dos Simpsons Na expansão Tempo Livre, de The Sims ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.