A Match.com, empresa dona dos apps de relacionamento Tinder, ParPerfeito, Divino Amor e Fresh, aposta suas fichas para crescer no Dia dos Namorados. Segundo levantamento da empresa, apenas para a região da America Latina, é esperado um aumento de até 56% na semana do Dia dos Namorados, incluindo todos os aplicativos e redes sociais. 
Tinder será proibido para menores de 18 anos
Ainda de acordo com o Match.com, todo ano é esperado um pico de 60% em novos solteiros fazendo cadastro para encontrar alguém durante o período do Dia dos Namorados, que para a América do Norte acontece em fevereiro, com o Valentine’s Day. Os dados projetados para o Brasil são semelhantes.
Tinder ajuda encontrar pessoas próximas no Android, iOS e Windows (Foto: Raissa Delphim/TechTudo)
Qual o melhor aplicativo: Tinder ou Badoo? Comente no Fórum do TechTudo.
A estimativa do Match.com para Latam foi construída e embasada nas expectativas envolvendo os apps ParPerfeito, Tinder e Divino Amor. Mas você também pode usar alternativas como o Lovoo, Happn, Once, 6Tin, 3nder, Grindr e tantos outros aplicativos e redes sociais de concorrentes da Match.
Está sem ideia para puxar assunto no Tinder? Lista tem 20 GIFs mais us...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.