Embora o Windows 10 tenha sido planejado para funcionar em sistemas diferentes, a Microsoft não esqueceu dos usuários de desktop e está planejando uma nova versão do Office 2016 voltada exclusivamente para usuários de computadores. O kit deve ser lançado renovado ainda em 2015.
Windows 10 terá update gratuito no PC e celular, Cortana, novo 'IE' e mais
Novo Office foi desenvolvido para ser usado no Windows 10 (foto: Reprodução/Microsoft)
A nova edição do pacote deve se chamar Office 2016 e foi desenvolvida para ser usada com o novo Windows. A revelação dele também ocorreu um dia após o anúncio oficial do sistema operacional. O novo pacote Office também foi planejado para ser usado apenas em desktops. Isto o torna diferente do Office for Windows 10, cujo objetivo é ser um aplicativo versátil que pode ser usado de forma consistente em diferentes sistemas – como smartphones e tablets.
"Esperamos fazer o Office 2016 já disponível no segundo semestre de 2015", disse a Microsoft no seu blog. A Microsoft não forneceu detalhes sobre o Office 2016, mas vários rumores indicam que ele terá um tema mais escuro, mas que lembra o Office 2013, e um assistente de ajuda semelhante ao Clippy. A versão também vai incluir aplicativos sensíveis...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.