Fifa 17 tem data de lançamento marcada para 27 de setembro no PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360. Entre as novidades estão a mudança do motor gráfico Frostbite – a engine traz gráficos melhores e é a mesma usada em jogos como Battlefield e Mass Effect –, e também a inclusão do modo carreira com Alex Hunter, disponível apenas nos videogames da nova geração e PC. Confira as principais novidades reveladas na conferência da Electronic Arts Fifa 17 já está em pré-venda e tem preço sugerido na faixa de R$ 200 para a versão mais básica. Também estão sendo vendidas outras duas edições, a Deluxe e Super Deluxe. Confira mais detalhes das principais novidades de Fifa 17.
Novo motor gráfico de Fifa 17 permite expressões mais realistas (Foto: Divulgação/EA)
Modo Carreira “A Jornada” Pela primeira vez um jogo da série Fifa trará um modo carreira. Diferentemente de EA Sports UFC, em que o usuário criava seu lutador, em Fifa 17 você construirá a história de Alex Hunter. Hunter é a jovem promessa de 17 anos que acaba de conseguir um espaço em um dos times da Premier League, a primeira divisão do futebol inglês. Por conta das exigências técnicas, esse modo não estará presente nas versões de Fifa 17 do PS3 e Xbox 360. Em uma entrevista ao site IBTimes, um dos produtores de Fifa 17, Aaron McHardy, explica o motivo de impedir a criação do próprio jogador no modo carreira: “Customizar seu próprio jogador pode parecer algo simples, trivial, mas isso traz muitas ramificações para a história, deixando-a extensa. E...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.