The Walking Dead: Season 3 teve um novo teaser trailer revelado para a feira de jogos E3 2016. O retorno da menina Clementine, agora já mais velha, está confirmado. O game está com lançamento marcado para o final do ano e, assim como os capítulos anteriores, deverá sair em plataformas como PS4, Xbox One, PC, iPhone (iOS) e Android.

The Walking Dead: confira os principais games inspirados na série

A história de Clementine tem sido contada desde o primeiro jogo, em que usuários controlavam Lee Everett e tinham que tomar conta da menina que havia perdido os pais no meio do apocalipse zumbi. No segundo título, já era possível controlar a própria Clementine. Agora ela já está crescida e surge ao lado de um companheiro misterioso com uma marca no pescoço, ainda sem explicação.

The Walking Dead: Season 3 traz Clementine de volta em trailer para a E3 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)The Walking Dead: Season 3 traz Clementine de volta em trailer para a E3 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O criador da série, Robert Kirkman, comentou que a terceira temporada do jogo terá conexões inesperadas com as histórias em quadrinhos, algo que não vemos desde a rápida participação de Glenn na primeira temporada. Os gráficos também receberam um leve upgrade, graças à

... nova engine gráfica da Telltale Games, que será utilizada também em Batman: The Telltale Series.

Quais os melhores jogos de zumbis? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.