Batman: The Telltale Series teve as primeiras imagens reveladas – elas mostram um pouco do clima noir do game e também confirmam a presença da Mulher-Gato. Podemos ver ainda como será a armadura do Homem-Morcego, sempre alvo de análise dos fãs, e também do Batmóvel e da Bat-Caverna.

The Walking Dead, Game of Thrones: conheça os melhores jogos point n’ click

O adventure terá cinco episódios, e o primeiro será lançado digitalmente entre junho e setembro. Batman: The Telltale Series estará disponível para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC e dispositivos móveis.

Batman: The Telltale Series trará história complexa e conflitos de Bruce Wayne (Foto: Divulgação/Telltale)

Segundo Kevin Bruner, presidente e co-fundador da Telltale, “a vida complexa e a psique fraturada de Bruce Wayne levaram à uma ousada evolução na experiência dos jogos de RPG com a assinatura da ‘Telltale’”. Ele diz que os jogadores assumirão não apenas o papel do herói, mas também atuarão como o bilionário Bruce Wayne, devendo tomar decisões cuidadosas em meio à uma trama complexa, “recheada de ação, crimes, corrupção e vilões à espreita em cada canto de Gothan City”.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Homem-Morcego e seu Batmóvel em Batman: The Telltale Series (Foto: Divulgação/Telltale)

A versão original do game, em inglês, trará o ator Troy Baker interpretando o Homem-Morcego. Além de personagens como Joel, de The Last of Us, e Sam Drake, de Uncharted 4: A Thief’s End, Baker também já atuou como o Coringa e Duas-Caras em títulos da série Batman Arkham.

Bruce Wayne em Batman: The Telltale Series (Foto: Divulgação/Telltale)

Também estarão no ele

... nco de dubladores Travis Willingham (Harvey Dent), Erin Yvette (Vicki Vale), Enn Reitel (mordomo Alfred), Murphy Guyer (Comissário Gordon), Richard McGonagle (Carmine Falcone), e Laura Bailey (Selina Kyle).
Bruce Wayne em Batman: The Telltale Series (Foto: Divulgação/Telltale)

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Telltale



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.