O Snapchat também entrou na estratégia de oferecer anúncios no feed de posts dos usuários, assim como o Instagram e o Facebook. Segundo informações do AdWeek, além das histórias em vídeo patrocinadas que já existem, agora a rede social vai mostrar também os “Snap Ads Between Stories”, que seriam anúncios entre as histórias que os internautas estão assistindo. A princípio haverá algumas limitações, porém a tendência é de que isso se torne uma prática comum para anunciantes.

Apple anuncia iOS 10, macOS Sierra, Siri no Mac e mais na WWDC 2016

Snapchat vai incluir anúncios entre os snaps (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

Segundo fontes, haverá colaboradores que receberão os contatos das empresas e farão o gerenciamento das campanhas de marketing na rede social. A API nova vai se integrar ao sistema já existente de anúncios, e o Snapchat vai começar a inserir snaps patrocinados entre os conteúdos dos seus amigos. Algo que é um pouco semelhante ao que acontece no Instagram, quando aparecem imagens patrocinadas enquanto você está navegando na sua linha do tempo.

Como saber quantos seguidores eu tenho no Snapchat? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Você poderá pular snaps com anúncios

Muitos usuários podem achar a propaganda um pouco invasiva, então o Snapchat oferecerá a opção de pular estas histórias, assim como você pode fazer com um conteúdo de um amigo. Entretanto, a rede social acredita que a maioria dos internautas não vai querer fazer isso, porque seus anúncios tem o poder de serem bastante atrativos, pelo fato de terem um formato divertido, rápido e de fácil acesso. Diferente de Facebook e YouTube

... /span>, por exemplo.

Ainda de acordo com o AdWeek, a rede social está com previsões ousadas de arrecadação para o futuro. Neste ano, espera fechar com cerca de US$ 300 milhões (em torno de R$ 1,2 bilhão), para saltar para receita de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 4 bilhões) no ano que vem. E os anúncios, claro, são parte importante disso.

Estas novas publicidades, porém, só devem entrar no ar “em algumas semanas”, de acordo com o próprio Snapchat.

Via The Next Web e Adweek



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.