Resident Evil 7 será lançado dia 27 de janeiro de 2017 para PS4, Xbox One e PC (tanto no Steam quanto na loja do Windows 10). A versão de PS4 também terá suporte ao PlayStation VR, o óculos de realidade virtual da Sony, que será lançado dia 13 de outubro. Resident Evil 7 e God of War foram os destaques da Sony na E3 2016 Resident Evil 7 será o primeiro título da franquia principal a utilizar visão em primeira pessoa. Além disso, a Capcom optou por um visual bastante realista. Ambas as decisões foram tomadas para tornar o jogo mais imersivo e assustador, que devem ser ainda maiores com os óculos de realidade virtual.
Resident Evil 7 terá visão em primeira pessoa e gráficos fotorrealistas (Foto: Divulgação/Capcom)
Os eventos de Resident Evil 7 acontecem em uma zona rural dos Estados Unidos após a história de Resident Evil 6. Logo após a conferência da Sony na E3, a Capcom disponibilizou uma pequena demo chamada de Beginning Hour, inicialmente exclusiva para PS4, mas que será lançado para as demais plataformas. Nela, os jogadores acordam em um chalé destruído em meio a uma área de plantação, e devem sobreviver a inúmeros perigos. A história da demonstração tem conexão direta com o enredo do jogo completo. Download grátis do app do Te...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.