For Honor marcou presença mais uma vez durante a E3 na conferência da Ubisoft, desta vez trazendo seu novo modo campanha single-player. Com uma pegada que lembra Dynasty Warriors e Chivalry: Medieval Warfare, o jogo chega para PS4, Xbox One e PC no dia 14 de março de 2017 com mais combates brutais entre cavaleiros, vikings e samurais. O TechTudo testou o game e você confere aqui nossas primeiras impressões. Watch Dogs 2 e Steep são os destaques da Ubisoft na E3 2016 Cavaleiros, vikings e uma nova campanha Ano passado For Honor surpreendeu com um multiplayer divertido e lutas frenéticas, onde duas equipes, que se enfrentavam entre hordas de inimigos e aliados, disputavam o controle do mapa. O destaque desta vez, porém, ficou para o novo single-player. Ele traz missões que contam a história e detalhes sobre as três classes presentes no game. A demo focou nos cavaleiros e vikings como protagonistas em duas missões diferentes.
For Honor agora terá missões single-player para as classes de cavaleiro, viking e samurai (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
A primeira, dos cavaleiros, serviu como um tutorial para ensinar os comandos do jogo. Em termos de jogabilidade, os controles ainda são os mesmos da última demonstração. Apesar de ser um jogo do gênero hack and slash, ele tem um sistema de combate peculiar que usa os analógicos do controle para atacar, se movimentar e bloquear. Ele exige uma dose concentração e ritmo, mas é simples, fácil de aprender e bem divertido. Mesmo combate e ainda mais ação Com o botão L2 o jogador prende a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.