Borderlands: The Handsome Collection e Project Cars foram os destaques nos trailers desta semana. Um anúncio revelou a inesperada coletânea remasterizada da série Borderlands. Além disso, vários tipos de carro do aguardado simulador foram anunciados. Foi lançado ainda o Saints Row: Gat out of Hell e um vídeo que mostra a extensão do mapa de Dying Light

Borderlands será relançado para PS4 e Xbox One com direito a edição de luxo

Borderlands: The Handsome Collection trará remasterização de Borderlands 2 e The Pre-Sequel. (Foto: Eurogamer)

Borderlands: The Handsome Collection

A famosa série Borderlands é a mais nova franquia a receber o tratamento de remasterização em alta definição, com uma coletânea que incluirá Borderlands 2 e o mais recente Borderlands: The Pre-Sequel. O destaque, no entanto, fica por conta de uma miniatura do robô Claptrap que pode ser controlada remotamente por smartphones e acompanhará a edição de colecionador do jogo.

Borderlands: The Handsome Collection será lançado em 24 de março para PlayStation 4 e Xbox One.

Project Cars


O aguardado título de corrida recebeu o primeiro trailer de 2015 mostrando as diversas classes de carros que estarão disponíveis. Haverá veículos de Touring, Grand Touring e Fórmula 1, além de carros para corridas mais casuais. Os jogadores agora estão na torcida para que o game não receba novos adiamentos.

Project Cars será lançado em 17 de março para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U e PC.

Saints Row: Gat out of Hell

A mais nova aventura dos Saints foca no lendário personagem Johnny Gat. Agora, Johnny precisará ir até o inferno, lutar contra demônios e até o próprio Satã para resgatar o líder dos Saints. Com ainda mais armas e violência, Gat out of Hell levará os Saints a um novo patamar do bizarro.

Saints Row: Gat out of Hell já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Dying Light

O canal PlayStation Access do YouTube teve acesso a Dying Light pa

... ra gravar um vídeo mostrando a extensão do mapa. Nele, é mostrado quanto tempo demora para cruzar de uma ponta à outra, com muito Parkour pelo caminho. Segundo os produtores, o mapa não é apenas grande, mas também muito vertical, com muitas áreas para serem escaladas.

Dying Light será lançado em 29 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Qual jogo que você mais quer comprar este ano? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.