Titanfall 2 é a sequência do jogo de tiro futurista da Respawn Entertainment. O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC em 28 de outubro e terá um modo campanha single-player inédito. O TechTudo teve a oportunidade de testar o novo game durante o EA Play, evento da Electronic Arts antes da E3, direcionado e aberto para os fãs. Confira as primeiras impressões.
Fifa 17 tem modo história apresentado na conferência da EA na E3 2016
Um Titanfall refinado
O primeiro Titanfall colocou pilotos e robôs em um multiplayer frenético na nova geração de consoles e PC. A ideia deu certo, o que já era de se esperar, visto que o título estava na mão de um dos ex-produtores da série Call of Duty. Titanfall 2 repete a fórmula, mas refina as mecânicas e jogabilidade ainda mais rápida e agitada, com o dobro de ação.
Titanfall 2 na conferência da EA (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Apesar de ter um novo modo campanha para um jogador, apenas o multiplayer estava disponível para testes. Experimentamos um modo chamado "Bounty Hunt" usando dois dos seis novos modelos de titãs, Scorch e Ion. O primeiro tem ataques incendiários e o outro usa lasers que causam muito dano. O modo lembra o Attrition do primeiro jogo, porém, os NPCs formam um time separado que deve ser combatido pelas duas equipes.
Titanfall 2 esteve presente na conferência da EA na E3 2016 (Foto: Reprodução/EA )
Outro grande destaque é que agora os pilotos podem usar ganchos para se locomover, agarrar em qualquer objeto, adversário e principalmente nos t...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.