Steep foi uma das surpresas da Ubisoft durante a conferência na E3 2016. Ele é um jogo de esportes radicais na neve com gráficos bem feitos e focado nas interações sociais. Com quatro modalidades (snowboard, esqui, wingsuit e parapente), os jogadores podem entrar em disputas, gravar seus melhores momentos ou desafiar pessoas online. O TechTudo testou o game durante um evento pré-E3 e você pode conferir as novidades. Watch Dogs 2 e Steep são os destaques da Ubisoft na E3 2016 Para um jogo que ainda entrará em fase beta, Steep impressiona pela originalidade. O game não é apenas "outro jogo de snowboard” mas oferece maneiras diferentes de você experimentar os esportes na neve, mesmo que virtualmente. O foco está na funcionalidades sociais, ou seja, ele permite que você desafie as montanhas geladas com outros jogadores, seja disputando desafios dentro do jogo ou criando outros.
Steep foi a principal surpresa da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)
O primeiro detalhe que surpreende logo de cara é o mapa de Steep. Assim como em muitos jogos da Ubisoft, o mundo é aberto e o jogador pode escolher entre vários cenários para competir. Mas essa não é a única opção. Ao abrir o mapa você terá várias paisagens geladas para explorar como quiser, seja para tentar vencer uma corrida ou apenas curtir a paisagem com um belo pôr do sol. Durante a demonstração, experimentamos corridas com snowboard, wingsuit e uma pequena volta de parapente. Nos dois primeiros a velocidade e controle são os melhores aliados e piores inimigos ao ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.