A Ricoh anunciou a Pentax K-70, câmera DSLR de entrada que apresenta recursos até então disponíveis apenas em modelos top de linha da companhia. O aparelho foi desenvolvido pensando em usuários que gostam de fotografar ao ar livre, mesmo em condições mais extremas.
Aparelho da DJI controla lente e foco de câmeras de forma remota
A câmera é à prova de poeira e congelamento (suporta temperaturas de até -10° C), além de ser resistente à água. A Pentax K-70 também conta com um sistema de redução de vibração no corpo, capaz de diminuir a trepidação em até 4,5 pontos.
Pentax K-70 é à prova de poeira, congelamento e água (Foto: Divulgação/Ricoh)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone
A câmera tem um sensor APS-C CMOS de 24.24-megapixel e variação do ISO de 100 a 102400. A câmera faz vídeos com resolução de 1080p e fotos em Ultra HD. Para isso, conta com o recurso Pixel Shift Resolution System, que permite capturar imagens em 4K. O aparelho possui ainda um simulador AA Filter, que, de acordo com a fabricante, garante máxima nitidez e ajuda a reduzir o efeito moiré (que produz nas imagens um padrão ondulado que não existe na imagem real). A câmera conta com Wi-Fi embutido, permitindo disparos remotos, e facilidade para transferir as fotos e vídeos para outros dispositivos com o aplicativo Image Sync. O display de LCD de 3 polegadas conta com modo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.