Se você pudesse andar com suas fotos do Instagram gravadas pelo corpo, você andaria? Aparentemente muita gente responde sim, o que levou a empresa de produtos fotográficos Ink361 a lançar o Picattoo. O serviço transforma imagens postadas na rede social em tatuagens temporárias e já está ganhando atenção de usuários do mundo todo.
Smart na mão e ação: Instagram dá dez dicas de filtros para usar nas férias
Picattoo transforma fotos do Instagram em tatuagens temporárias (Foto: Divulgação)
As fotografias são impressas a laser, em cor, sobre papel de tatuagem temporária, que funciona como um adesivo de pele. Elas duram cerca de uma semana no corpo, variando conforme a área é tratada. Muitas lavagens ou esfoliações reduzem o tempo da tatoo, enquanto preservar o local pode prolongar esse período. O pacote contém 12 tatuagens e custa US$ 14,99 (cerca de R$ 40, pela cotação atual). Embora a empresa seja sediada na Holanda, o envio é feito gratuitamente para todos os países. A única restrição é que as fotos precisam estar na conta do Instagram do próprio cliente. A compra é efetuada em poucos passos. Primeiro é preciso entrar no site do Picattoo, clicar em “Let’s get started” e fazer o Login no Instagram. Daí basta autorizar que o serviço acesse sua conta na rede social, es...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.